quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Véspera de Feriado, que tal um Drink,

Olá hoje é véspera de feriadão e com este calor que tal tomar alguma coisa bem gelada???

Pode ser no lugar da moda,no quiosque da praia,na sua casa ou na esquina em qualquer boteco o importante é estar bem gelado e em muito boa companhia.

CLERICÔ, conhece?eu particularmente adorooooooo
Modo de preparo:


Numa jarra grande de suco, misture:
750 ml de prosecco
Calda de pêssego
Pêssegos em caldas picados
Morangos picados
Abacaxi picado
Maçãs picadas
Rodelas de laranja
Gelo


Os ingredientes são colocados a gosto. Caso falte uma das frutas indicadas, vale trocar por outras, como uva, kiwi ou tangerina.

Apenas espumante batidos com morangos,bom demaissssss.

Esta sem dúvida é a opção da moda,Brasserie des Arts não se esqueça disto se estiver  em SP.

Fruta e vodca,uma explosão de sabores.....hummmmmm

Eu adorei esta ideia já pensou uma mesa que já tem lugar para o gelo,você pode improvisar mas quem sabe não pense nisto na próxima vez que for comprar uma mesa.

Hoje no Brasil encontramos marcas do mundo todo,recentemente estive em NY e lá há bares que você pode pedir tipo um menu degustação de cervejas muito legal,nunca vi assim no Brasil mas se alguém conhecer me manda  que eu publico.

Vai para casa de alguém e esta sem ideia do que levar.....que tal este espumante que vem com duas taças mega coloridas,eu adorei e com certeza você vai arrasar ,pense nisto.

Gelado isto é uma coisa......

O badalado dinning club Cafe de la Musique criou um drinque especial para homenagear o estilista mineiro Victor Dzenk. Criado pelo estilista em parceria com o bartender do Cafe, Rodrigo Correa, o Dzenk Martini destaca-se pelo jogo de cores que se destacam no fundo da taça.

Ingredientes:

·         50 ml de vodka
·         30 ml de cointreau
·         7,5 ml de licor de menta
·         4 gomos de tangerina
·         1 grama (+/-) de gengibre ralado
·         1/2 bailarina de açúcar
·         1 pá de gelo

Modo de preparo:

Macerar a tangerina, açúcar e gengibre. Acrescentar gelo, a Absolut e o Cointreau. Bater bem na coqueteleira. Servir em uma taça dry, acrescentar o licor de menta no meio da taça, de forma que o mesmo fique no fundo e não se misture. Decore com um gomo de tangerina, fatiado ao meio de forma que não separe as duas metades, com uma flor de hortelã no centro, repousado na borda do copo

Não bebe nada alcoólico não tem importância afinal vc mora no brasil abençoado por Deus e bonito por natureza e com certeza frutas não há de faltar.

A marvada agora é artigo chic,tem para todo gosto é só escolher.

UM  famoso club de vinho está trazendo para o Brasil um  hit do momento o vinho espanhol TORO LOCO,eu sinceramente não entendo nada de vinhos  mas se vc é um apreciador pode tentar.
BOM FERIADO!!!! BEIJOCAS


Fontes:Universo feminino, Itabuna centenária,História de salinas,Web luxo,Enoteca,se esqueci alguma referencia é só gritar que eu credito.

4 comentários:

  1. Adorei a mesa com cerveja!!!! Bjs Cami

    ResponderExcluir
  2. Simone...que deliciaaaa...Aline tem a receita de um Clericot bem facil e maravilhoso que fizemos no chá do Otto... depois pede pra ela a recita beijoss o teu blog esta lindo!!

    ResponderExcluir
  3. Deni este tb fica ótimo é muito leve.beijoca

    ResponderExcluir