domingo, 17 de março de 2013

Especial Disney 2,onde comer......

Oi gentemmmm!!!

Voltei para falar  mais de algumas algumas da minhas comidinhas favoritas de Orlando,quem pensa que lá só tem parque se engana muito,hoje a rede de Restaurantes é muita vasta  Orlando atende uma rede de pessoas de todas as gamas,todas escolhas e todas as idades.


 Esqueça essa lenda que nos Estados Unidos só tem Fast Food e que eles ,e nós comemos muito mal lá. Isso é historia de quem não teve a oportunidade de conhecer as diversas opções gastronômicas de Orlando.

Ok confesso que lá o fast food predomina, mas você tem a oportunidade de experimentar diversas opções gastronômicas fantásticas. E vou citar algumas que experimentamos e adoramos.

Algumas dicas que conhecemos,não posso e nem tenho a pretensão de listar restaurantes, apenas citarei a minha experiencia. São tantas opções que com certeza ficarão muitos de fora, apenas falarei de onde já estive recentemente e gostei.

OLIVE GARDEN






OLIVE GARDEN –  Restaurante italiano, com opção de massas, molho de tomate de verdade, carnes, frutos do mar, peixe, sopa e um pãozinho de alho que você nunca mais irá esquecer!!! Acho o molho um pouco americano demais, mas meus filhos adoram, e a salada é imperdível....


RED LOBSTER 







RED LOBSTER – O forte aqui são os frutos do mar e peixes, mas há boas opções de carnes e massas também! Nunca experimentou uma lagosta? Lá é a oportunidade e por um preço justíssimo, em torno de USD 25.00.Não deixa de ser um fast food do mar digamos assim... Mas vale a pena conferir.


T- REX e RAINFOREST CAFE










T- REX e RAINFOREST CAFE - Os pratos são enormes e gostosos. O grande lance aqui é o visual. Se você viaja com crianças, não perca. É memorável! Adoro comer o prato que vem peixe com camarão empanado no coco, é demais....


EARL OF SANDWICH








EARL OF SANDWICH – Eu sei, é lanche... Mas passa longe de hambúrgueres e salsichas. Deliciosos, quentinhos e crocantes lanches em pães que lembram nosso francês e ciabatta. Você escolhe entre os diversos recheios quentes ou frios, com direito a acompanhamento! Comprou ou ganhou o Plano de Alimentação Disney??? Nem pense duas vezes, vá ao Earl, principalmente se estiver passeando em Downtown Disney!

IHOP







IHOP: Imperdível casa de panquecas que fica aberto 24horas, se você nunca foi, vale a pena conferir.


CAPITAL GRILLE







CAPITAL GRILLE: Uma carne deliciosaaaaaa e uma carta de vinhos incrível; um ambiente maravilhoso,  vale a pena conferir. Um pouco mais sofisticado,nós aqui já conhecíamos ele de NY,vale muito a pena.


TOMMY BAHAMAS









TOMMY BAHAMAS:Este restaurante fica dentro da loja do mesmo nome,nós aqui em casa adoramos esta loja e a comida bem tropical deste restaurante, um ambiente lindo e delicioso com drinks hummmmm.


CINNABON






CINNABON: quem nunca comeu um cinnamon roll da cinnabon não sabe o que é prazer, este delicioso pão enrolado de canela típico americano que nestes quiosques espalhados em vários pontos de Orlando sabem muito bem o que é nos fazer muito feliz.

CHEESECAKE FACTORY







CHEESECAKE FACTORY:Gentemmmm pense numa coisa boa???? Lá tem cada coisa de comer de joelhos.


RAGLAN  ROAD IRISH PUB








RAGLAN  ROAD IRISH PUB: Este lugar é muito legal, regado a muita cerveja gostosa e a uma comidinha sensacional, musica ao vivo boa e muito show de sapateado irlandês autentico. Eu e meu marido adoramos.

Espero que tenham gostado,na internet voces podem encontrar todos os endereços,ou gritem que eu socorro,por hj é só bjs.

Simone 



2 comentários: