quinta-feira, 2 de maio de 2013

Dicas de sobremesas para o dias das mães ,Dêlha....

Olá gentemmmm!!!!

Hoje eu queria falar com vocês a respeito de como tornar o dia das mães mais doce e as mamis mais felizes ou seja,vamos  tirar as mamães da cozinha!!!!

Dias atrás estava eu na loja da Lú Ismael (  /www.facebook.com/loja.luismael?fref=ts) quando ela me contou a respeito de suas filhas Lívia e Rachel estarem fazendo pequenos bolos,destes que ficam fácil de levar para restaurantes por ex. na hora pensei que seria o máximo sair para almoçar no dias das mães e ainda levar o bolo pronto,não seria o máximo!!!!

Se já não bastasse eu achar o máximo sair e levar o bolo ainda tem o fato de morrer de orgulho de ver estas meninas tão lindas que eu vi crescer  trabalhar com algo que eu acredito muito precisar de carinho,porque comida é coisa séria e doce ahhhhhhh doce é afeto puro não é mesmo!!!!



Então vamos lá vou a presentar para vocês a DÊLHA, aliás  Dêlha por Dêlha....


Sobre a Dêlha: como diz nossa descrição no facebook, "nós gostamos do cheiro de bolo pela casa e não gostamos de pasta americana" :)

 Nossa prioridade é sempre fazer cupcakes e bolos que sejam gostosos acima de tudo, e a aparência acaba sendo uma consequência. Porque não achamos que adianta fazer um bolo super decorado se a cobertura vai ter um gosto artificial - o bom é sempre poder aproveitar tudo :) Então procuramos fazer coisas especiais pra todo mundo raspar o prato.

Nossos bolos pequenos são só adaptações dos bolos maiores, então os sabores são os mesmos. O menor é de 1kg, pra você ter uma referência (não dá muito pra ver nas fotos) ele tem mais ou menos 12cm de diâmetro e sempre tem duas camadas. Eles saem em torno de R$50, um pouco mais ou um pouco menos conforme o sabor. Temos já alguns preferidos, mas sempre estamos testando algumas receitas e até sugestões de clientes.

Acho que é isso :) A gente ainda tá no processo de colocar um site no ar, então as pessoas podem ver nossas coisas pela página do facebook (www.facebook.com/umadelha). Quem não tem facebook, pode sempre mandar um email> umadelha@gmail.com, e a gente manda nossas fotos e cardápio :)

Ah, e Dêlha vem de "delícia". É o jeito que a gente fala aqui em casa, achamos apropriado pra uma ideia de um negócio bem caseiro :)

Quem me Falou tudo isto foi a Lívia são palavras dela,adorei ter vocês por aqui,a sua doçura hoje não está mais só no seu sorriso brejeiro Lívia ,esta em todos os seus trabalhos e nos trabalhos da Rachel.

Parabéns Dêlha..























Espero que tenham gostado como eu,
Beijocas 
simone

Fonte:Fotos da Dêlha.

.

3 comentários:

  1. Simone, obrigada pelo carinho e oportunidade! Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Imagina o prazer é todo meu,disponha do Palpites sempre que tiver novidades manda pra gente.
    beijocas

    ResponderExcluir