terça-feira, 28 de maio de 2013

Especial dias dos namorados.

Oi gentem !!




É exatamente assim que me sinto hoje,como morango para chocolate!!!

Depois de sete meses escrevendo aqui para vocês é quase como um namoro,um romance mesmo,eu cada vez mais apaixonada pelo blog e cheia de idéias,então para comemorar estes sete meses nada mais apropriado que falar sobre dia dos namorados não é mesmo.

Hoje eu li umas frases atribuídas a Martha Medeiros, nem sei se são realmente ,mas fiquei pensando muito, me tocou bem no fundo da alma e gostaria de dividir com vcs, são elas:

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.

Gostar de alguém é função do coração, mas esquecer, não. É tarefa da nossa cabecinha, que aliás é nossa em termos: tem alguma coisa lá dentro que age por conta própria, sem dar satisfação. Quem dera um esforço de conscientização resolvesse o assunto.

Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, é a sua sensibilidade sem tamanho.


Para mim então fica muito claro, amar por vezes é um exercício, e quem não faz esta prestes a perder o melhor do outro, concordo com você Martha arrematar uma história pode ser muito mais doloroso que a manter.

Pensando assim que tal colocar o anel de GÊMEOS ATIVAR hahha, ou seja mãos a obra ,QUEM AMA CUIDA SEM DÚVIDA ALGUMA, por isso se você que já esta a casada a algum tempo ,ou a muito tempo como eu ou apenas namora esta é a hora, ou melhor ainda toda hora é a hora, que tal um jantar especial, ou quem sabe um café especial, não não se interessou por isso, pode ser só um drink especial, ou um beijo muito especial, o importante é que o seu parceiro perceba seu amor ,porque sem dúvida alguma esta é uma via de mão dupla.

Hoje apenas se inspire ,reflita sobre o assunto e depois em outros posts falaremos de receitas afrodisíacas ,que tal???,cardápios leves para uma noite agitada ,receitinhas de drinks,por hj vá se preparando fiz uma pesquisa linda para vc se inspirar.
Já pensou em convidar amigos e juntos comemorarem,pode ser bem animado também.

Enquanto  isso vão ouvindo Rita lee que esta musica é puro amor verdadeiro,adoro!!!Amor é bossa nova sexo é carnavalllllllllllll














































































































































Espero que tenham gostado!!!!
Beijocas
simone



Fontes :imagens retiradas da internet meramente ilustrativas ,brideacious,mollandeson,.marthastewart.com,hungry happeny,dotcomwomen.



Nenhum comentário:

Postar um comentário