segunda-feira, 6 de maio de 2013

presentinho doce para mamãe!!!

Olá gentemmmm!!!!

Como foram de final de semana,aqui tudo andando ....

E aí já pensaram mesmo em não deixarem suas mamis na cozinha né,resolvido isto resolvi hoje dar uma diquinha bem adoçada para vocês,minha amiga Cristiana Bottaro da Cris doces esta com umas embalagens lindas dos seus brigadeiros gourmet e seu doces maravilhosos,ainda dá tempo de encomendar se vc é de campinas como ela.

A cristina Bottaro esta iniciando esta carreira das formigas agora,tem feitos cursos feras por aí,ela já tinha este dom e só esta tornando isso comercial mesmo,corre liga para ela vocês vão adorar e suas mães vão se deliciar...

A Cris é uma pessoa muito especial,doce como os doces que ela faz  vamos dar uma chance e conhecer esta nova opação aqui na nossa cidade,eu já testei e aprovei....

crisb.doces@gmail.com.

espero que tenham gostado ,como eu

beijocas.






















Separei para voces um momento intimo meu,uma festa na minha casa os petit verré são cris doces,e fizeram um sucesooooo




Este momento intimo meu também ,festa de aniversário da minha filha os doces da cris não sobraram para contar a hitória!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário