quinta-feira, 11 de julho de 2013

Porcelain Print

Oi Gentennnnn!!!!!

Se vocês ainda não ouviram falar em Porcelain Print  fiquem preparadas ,já já esta onda vai inundar as lojas ,as vitrines aqui no Brasil.

Particularmente não costumo falar de moda aqui no blog,não é meu metiê então deixo isso para as mais abalizadas,mas como desta vez a onda do momento invadiu as porcelanas e os azulejos   aí a coisa mudou de figura e senti que tinha que mostrar para vocês.

Quem iniciou esta onda  e já vem fazendo muito barulho na moda foi Roberto Cavalli e Valentino ,aí foi como rastilho de pólvora e   Rodarte, Michael Kors, Moschino, Alexander McQueen Diane Von, Dior Furstenberg , vieram junto e são apenas alguns, pois esta nova tendencia esta por todos os lados.

 A estampa que, como o nome diz, é inspirada nas porcelanas japonesas, chinesas e no azulejo português, apareceu com força e promete ser uma das grandes apostas do próximo verão! Aqui do Brasil a tendencia ainda está no comecinho,mas quem viver verá!!!!

Espero que gostem.

Beijocas

Simone





































































Fonte:Fotos retiradas da internet meramente ilustrativas.

2 comentários:

  1. Olá Simone. Essa tendência na decoração eu gosto bastante. Agora preciso me acostumar com as roupas e acessórios. Estou aberta a isso. Valeu Bjs
    Maíra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maíra ,penso como vc,mas na muda a gente pode adaptar uma coisinha ou outra e ficar legal né!!!!
      beijocas.

      Excluir