segunda-feira, 29 de julho de 2013

Toast stamp.

Oi gentennnnnnnn!!!!

Uma das minhas diversões favoritas quando viajo é ficar horas a fio em supermercado e afins  só atrás destas coisinhas que fazem toda a diferença no quesito carinho e tranqueira na sua vida e principalmente na sua mala hahahaha,os caras são muito bons nisto,aos poucos vamos encontrando a cada dia mais aqui também e para quem gosta hoje resolvi falar sobre toast stamp.

Torrada com desenho  faz  sucesso sempre.Na verdade,ela é feita com um toast stamp e é bem comum  nos EUA ,nunca vi aqui no Brasil,mas sei que por ex a  Amazon tem alguns modelos para venda.

A notícia boa é que você não precisa ter um carimbo especial para torradas oi ainda umas daquelas torradeiras que já vem com desenhos prontos,basta ter apenas um carimbo normal mesmo que nunca tenha sido usado com tinta né!

 Aí já fica mais fácil né,meio no improviso ,mas a gente é Brasileiro e não desiste nunca ,não não hahahaha.

O processo é bem simples,apenas pressione o carimbo num pão de forma e coloque numa torradeira.O resultado é  fica muito bom também.

Legal né,né? Procure carimbos de desenhos simples,se tiver muitos detalhes pode não dar certo.
li isto em um blog e achei que vocês iam gostar.

Se você tiver carimbos de letras separadas,pode escrever o que quiser e fazer uma bela surpresa pra quem você ama! 

Você pode também encontrar no mercado algumas torradeiras que já vem com um padrão especifico de estampa,aí fica a seu critério,eu prefiro a farra a mudança,cada mergulho um flash como falava a personagem de uma novela famosa. 


espero que tenham gostado.

Beijocas mil.

Simone






























































Fontes:Amazon ,casa montada e fotos retiradas da internt meramente ilustrativas

Nenhum comentário:

Postar um comentário