quarta-feira, 27 de novembro de 2013

bolos especiais de natal.

Oi gentennnnnn!!!!

Não sei o que acontece comigo nesta época do ano, mas definitivamente o natal me remete ao lúdico a alegria e a família,me encanta pensar em cada detalhe ,em sutilezas que alguns nem vão perceber mas que para mim fazem toda a diferença.

Longe de mim ter talento para decorar bolos,muito longe aliás ,mas eu sempre procuro arrumar algo que deixem  tudo o mais lindo possível e é isso que eu espero quando eu me sento aqui para escrever para vocês,palpitar e ajudar a transformação deste sentimento na casa de cada um.

Natal é para mim a mais pura comunhão da família,nem consigo pensar nesta data se não for junto dos meus filhos e do meu marido, das minhas irmas e da minha mãe,é neste dia que comemoramos a chegada de jesus o nascimento de amor  mais puro e com certeza tem que se estar assim com a alma pronta para comungar toda esta alegria, não precisa ser com luxo,claro que não,mas feliz e dando sempre o seu melhor.

Eu costumo sempre fazer um bolo de frutas secas e maçã,já dei esta receitinha aqui no blog é só dar uma procurada,gosto muito desta mistura de especiarias e frutas secas ,mas hoje gostaria de mostrar a vocês  bolos lindos, a internet esta cheia deles,eu com certeza não saberei decorar assim,mas sempre tem alguém perto da gente que pode tentar e dar certo né,de qualquer maneira fica a dica se você tiver talento e não tiver ideia veja os palpites,ou então peça para alguém fazer,sua mesa de sobremesas não será a mesma depois destes bolos.














































Se inspirem e copiem e sobre tudo sejam sempre muito felizes,espero que tenham gostado.
Beijocas mil
Simone



Estas fotos não são necessariamente de minha autoria, são reproduções e foram retiradas da internet com fins meramente ilustrativos,este blog não pretende ferir o direito de imagem de ninguém.

Um comentário: