terça-feira, 12 de novembro de 2013

Empório 22

oi Gentennnnnnnnnnnn!!!!!

Hoje vim aqui bem rapidinho para palpitar uma coisa linda com vcs,ontem foi dia de mercado das flores no CEASA campinas,toda segunda e quinta ,e eu sempre que posso dou uma fugidinha lá,além das maravilhas da natureza eu encontro tanta coisa legal lá que é impossível não adorar este passeio,qualquer pessoa pode ter acesso vocês sabiam????sim é só apenas uma questão de horário profissionais cadastrados podem entrar desce bem cedo e pessoas  sem carteirinha depois do almoço fica liberado.

Gostaria muito de falar com vocês a respeito do EMPÓRIO 22 ,que fica no box B 16,21 E 22 tel 37.46.16.39,gentennn toda vez que eu vou lá sempre saio carregando uma coisinha, tudo lá é de muito bom gosto e um ótimo preço e qualidade,hj a loja esta vestida para matar neste natal ,corre lá e não deixe de falar com a Eliane a proprietária ,ela é um doce e ela e todas as suas meninas vão te atender com carinho e simpatia.

Lá vc vai encontrar além dos produtos sazonais tipo natal ,pascoa e etc.. , objetos para decorar com muito bom gosto na linha rustica ,country de metal  e madeira ,enfim vale a pena conhecer.

Este Palpite vale a pena conferir heinnnnn.














Espero que tenham gostado.
beijocas
simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário