segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Montando a minha arvore de natal.

Oi Gentennnnnnnnnn!!!!!

Cada  ano que passa o natal chega mais rápido, a tradição dos católicos falava em montar arvore mais tarde ,mas com tantas coisas lindas e com a emoção que traz a casa vamos chegando com ele antes, eu adorooooo.

Este ano demorei mais do que costumo, estive viajando e cheguei com tantos compromissos que só agora pude falar disto com vocês.

Bom gostaria de falar um pouco sobre como eu monto a minha arvore para poder ajudar quem não tem muita experiência ,mas o mais importante é mesmo a emoção, devo confessar que para mim é um dia muito especial, quando meus filhos eram pequenos fazíamos juntos e era lindo, mais o tempo foi passando e virou mesmo a minha paixão e eles só chegam para admirar, Começo mesmo escolhendo o repertório que vai me acompanhar, sim claro tem que ter musica especial no ar.



Vamos a arvore então e se vc quiser ouvir a mesma coisa que eu ouvi este ano fica aí a dica ,é lindo e me deu uma paz incrível.





Eu conto sempre com uma ajuda muito especial, meu querido marido sempre abre a arvore ,já aqui optamos por uma artificial, desamassa bem cada galinho e coloca todas as luzes bem por dentro e muitassssss,amo luzinhas e acho que cria um efeito muito bom na decoração.



Mantenho ligadas as luzes para colocar os enfeites para ter a perfeita noção de efeitos.
Quando guardo  já deixo tudo separado  isso me facilita muito o trabalho no ano seguinte, sendo assim começo pelas bolas, tenho vários modelos e vou colocando de modo harmônico.


Procuro primeiro colocar os maiores enfeites para arrematar com os pequenos para cobrir eventuais buracos.

Eu gosto muito de colocar vários galhos saindo da arvore, gosto do efeito que dá e faz a minha arvore diferente, com a minha cara mesmo, tenho então galhos de cerejas de dois tamanhos diferentes e de ramos verdes aliás, é neles que pouso meus passarinhos que amo minha arvore é mesmo assim meio descabelada por causa dos galhos extras ,mas é por isso mesmo que eu  gosto,fica diferente .

Devo confessar que demoro bastante, pois cada enfeite eu vou bem para trás e olho o efeito do conjunto  e aonde vai o próximo, vai ficando harmônico  e adoroooooo .









Espero ter ajudado bjs.

Beijocas 

simone



2 comentários: