quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Restaurante AS SALGADEIRAS em Lisboa.

Oi Gentennnnn!!!!!

Sei que estamos em plena ebulição de posts natalinos,mas eu vim correndo desviar de assunto pq este merece que seja feito com todo glamour....

Quem me acompanha também na pagina do face sabe que eu estive de férias em Portugal e passei por vários lugares e fui  fotografando ao longo de toda viajem e postando as maravilhas culinárias daquela terra tão linda e hospitaleira,estou preparando um post especial sobre toda a minha viagem com dicas dos hotéis ,passeios e restaurantes logo  assim que passar esta correria de final de ano e festas vou contar tudo direitinho para vocês,no entanto estou devendo um post especial para um lugar muito especial e o farei agora.

Restaurante  AS SALGADEIRAS,gente é inexplicável a comida deste lugar sem citar a elegância do espaço que foi totalmente recuperado num lugar onde era uma antiga padaria a reforma impecável trouxe uma atmosfera maravilhosa para além de se comer o melhor do melhor da cozinha portuguesa se ter momentos de prazer com muito aconchego.

No bairro alto bem pertinho do largo de Camoês fica a pequena Rua   das Salgadeiras 18 em Lisboa e o tel 351.21.342.1157,do lado de fora  uma pequena porta vc nem imagina a maravilha que esta por vir,este é um daqueles locais que você vem para jantar calmamente apreciando e sorvendo o que de melhor a boa mesa pode lhe dar,não é a toa que o espaço é tão intimista.

Tive momentos inesquecíveis neste lugar e por isso a recomendação tão especial.

Se você passar por Lisboa NÃO SE ESQUEÇA deste Palpite.











Nenhum comentário:

Postar um comentário