sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Portas.

Oi gentennnnnnn!!!!!!

E este calor heim???? Moro em um pais tropical abençoado por Deus e bonito por natureza.......Esta musica é linda né,reflete bem o Brasil mesmoooooooooooo.

Bom hoje vim aqui rapidinho para falar de uma paixão minha :PORTAS....

Como assim Simone portas????sim sim e sim hahahahah,nem sei como e nem quanto tempo faz, mais o fato é que amo uma porta,por onde ando sempre fotografo e quando vejo uma fico logo pensando no que poderia reutilizar para que fosse útil e todos pudessem ver ,vou deixar aqui alguns palpites para vocês bem interessantes que eu amo,e não reparem a minha exposição da figura,fico péssima nas fotos  reparem apenas nas portas viu !!!!


Para  que a pesquisa seja completa nem todas as fotos serão minhas ,fiz uma busca para vocês na internet para ilustrar bem o assunto .

As  primeiras fotos são todas minhas foram tiradas ao longo de minhas viagens , por isso mesmo desculpem a qualidade ,jamais achei neste tempo que iria  publicar em algum lugar,mas desta vez resolvi dividir com vcs,são de algum lugar na Turquia,em Patmos,Santorini,Mikonos,Atenas,Nova Yorque,Buenos Aires,San Francisco, Lisboa,Gaia ,E em Éfeso ( primeira foto) com certeza a que mais me emocionou,é a porta da casa de Maria nossa senhora,um lugar incrível e eu não poderia deixar de registrar a porta né.


BOM VAMOS AS MINHAS PORTAS ENTÃO CHEGA DE LERO LERO.



















































Espero que tenham gostado,copiem se inspirem e acima de tudo sejam sempre muito felizes.



Estas fotos não são necessariamente de minha autoria, são reproduções e foram retiradas da internet com fins meramente ilustrativos,este blog não pretende ferir o direito de imagem de ninguém.
Muitas beijocas
simone


Nenhum comentário:

Postar um comentário