segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Especial escadas....

Oi gentennnnnn!!!!

Como estão todos vocês.......

Hoje vim aqui para falar com vocês sobre escadas,simmmmmm......


Sabe de uma coisa que eu pratico na minha casa,bem estar, tudo que eu coloco para decorar  eu sempre penso com o coração, é assim que eu entendo a decoração, uma casa tem que ter alma acima de tudo tem que refletir quem mora nela .

Podemos aproveitar as escadas para além de ficarem mais leves, serem mais simpáticas ou elegantes como queiram.

é claro que as escadas abaixo refletem meu gosto pessoal,mas quem sabe não te anima a procurar a sua preferida.

Abaixo algumas idéias,aproveitem.


























Espero que tenham gostado, escolham a mais apropriada para seu gosto e seu bolso, mas acima de tudo se inspire ou copie e seja muito feliz, importante mesmo é sorver conhecimento e a partir daí sonhar e se reinventar sempre.

Muitas beijocas.....

Simone







Estas fotos não são necessariamente de minha autoria, são reproduções e foram retiradas da internet com fins meramente ilustrativos, este blog não pretende ferir o direito de imagem de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário